quinta-feira, outubro 16, 2008

se o Nuno Markl me mandar atirar para dentro de um poço....

... eu atiro! Há lá Ser de comunicação com maior poder de persuasão de massas que este jovem?! Ele recuperou a pastilha do fundo do copo do Epá!!! Mais nada....assim sendo ele disse para ir a este site:

Não, ele não é um mago hipnotizador. Felizmente não é político.. mas se fosse e se candidatasse nas próximas eleições, ah eu votava nele... mas fui, por vontade própria e li... e ri... e lembrei-me de que só este país para chegar aonde se chegou (que também não foi muito longe, diga-se assim de passagem...), para falar sobre isso e.... ficar na mesma: "qual quê? mudar de característica preguiçosa e melancólica, negativo-derrotista para ser um herói e um povo nobre?! Mas 'tão parvos ou quê?... Mudemos de hino e o assunto fica arrumado!!!!"
Nuno Markl.. és o meu herói, exequo com: o calvin e o hobbes, a Mafaldinha, os Jim Dungo, os Peanuts e ainda os Marretas.. com uma tangente pelo D. Afonso Henriques, o Cantifulas e a Florence Nightingale pá!!! ahh e o Eddie Vedder.. e o Eddie Vedder....

Sem comentários: