quinta-feira, outubro 16, 2008

Novidades... hum.. tenho uma vida muito triste...

No meio desta terra, que são as Caldas da Rainha, eis que me dirijo até ao meu veículo a motor a fim de voltar para casa.... e encontro (neste caso se a pessoa não esbarrasse comigo não encontrava ninguém) um amigo que não vejo há cerca de um mês:
X: olá... :D
Eu: Olha... tás bom pá?
X: vai-se andando.. já não te via há.... ui ui
Eu: pois.. mas não tenho novidades... quer dizer, estou de férias!
X: mas isso é bom...
Eu: :D.. ahh e entrei numa pós-graduação.... vai ser penar e vou ficar bem mais pobrezinha com as propinas... e tu já acabaste?
X: isto vai com calma... ando aqui com uma data de revistas na mochila para levar para casa.. isto pesa uma tonelada ( e na verdade bem parecia que pesava duas...)
Eu: ahh é verdade.. passei no exame de francês.. aquele para o qual não estudei e ainda fiz doente.. :D é verdade e o teatro?
X: foi giro.. tens saído?
Eu: sim, às vezes.. olha quarta vou os Cauda da Tesoura.. traz a Tua namorada... vai ser giro..
X: sim, ela está cá....
Eu: aahhh é verdade, a B. já está na Holanda.... humm, olha tenho de ir, vou preprar as coisas que aqui tenho para ir à natação.. sim, voltei à natação..
X: olha, eu vou levar aqui as toneladas para casa...
Eu: ok, não tenho novidades.. a minha vida é um tédio...

Sem comentários: