segunda-feira, outubro 06, 2008

GaiaShopping... e Mamma Mia

... quando dei por mim já estava em Ermesinde... a sério que não sei o que se passa com o Gonçalo (GPS), voltei para trás... entrei o bendito estabelecimento, jantei e fui ao cinema... do nada tomaram-me por estudante e pageui como tal.. não pediram cartão e eu não disse nada.. eles enganaram-se e eu sou uma aldrabona :) Já o filme, esse foi o Mamma Mia.

Gostei.. muito alegre, paisagens de morrer de inveja, Meryl amiga não tens que provar mais nada depois do África Minha, és excelente em tudo o que fazes e está cá com uma forma física, Pierce cantas mal como tudo, mas valeu o esforço, Colin... continuo a achar-te lindo e gostei da tua voz. Muito alegre, divertido... deve ter sido o máximo fazer este filme, já subir aquelas escadas todas, tenho as minha dúvidas!!!

Sem comentários: