segunda-feira, outubro 06, 2008

Caldas -Porto (Maia)

Duas horas de sono. Oito horas de trabalho(es)forçado no hospital. Ponho-me a caminho. Quse adormecço e ainda não cheguei a entrar na A1.... Paragem para comer chocolae preto e beber uma litrada de água. Acabo de entrar na A1, a bexiga acusa: atestada! Paragem na primeira estação de serviço... aahhhh o alívio!!!Ponho-me a caminho e volta o sono, a estação não passa nada de jeito... o cd de Pearl Jam?! ah pois, ficou em casa. "#@&$!!!! Terceira paragem na segunda estação de serviço da A1 para comer mais chocolate preto e mais uma litrada de água. Entro no Porto, saio do Porto em direcção à Maia. Sigo mal as indicações preciosas do Gonçalo (que é o GPS), engano-me, ando às voltas, chego à Residencial Puma. Chego, instalo-me, desço até à sala de convívio.. e o Benfica a perder... resolvo voltar ao quarto e deitar-me com um melão daqueles.. amanhã é um outro dia!

Sem comentários: