terça-feira, outubro 07, 2008

o "Corno" é sempre o úlçtimo a saber...

... toca o meu telemóvel, e eu atendo:

Â.: PARABÉNS V... ENTRASTE NA PÓS-GRADUAÇÃO!!!!

e euzinha, que pouco ou nada tenho de crente tive de ir à Internet vasculhar para confirmar e ter a certeza... até imprimi e tudo e confirmei com uma régua e marcador... sou mesmo tramada, mas lá está: ADMITIDA! ADMITIDÍSSIMA!!!! (eis a prova.. o número 19 esborratado.. sou mesmo eu)


Lista dos Candidatos Admitidos


"4.ª Pós-Graduação de "Urgência e Emergência Hospitalar"

Ano Lectivo 2008/2009



:))))



5 comentários:

Avis Rarum disse...

Parabéns então... já tens desculpa pra não aparecer nos drinks organizados aí na zona... ou mesmo nesta zona...
Osculos

P.M. disse...

Muitos PARABENS!!
eu sei que foi daquela carta... ai ai...

Kalie disse...

mts parabéns!!! 19??? e ainda duvidavas?? croma mesmo ;)

Kalie disse...

ups.. a croma sou eu!!! o 19.... é o numero de inscrição!!! "é do sono" são 8:17 ... :D

vr disse...

obrigado a todos pessoal... agora vão começar as minhas dores de cabeça...