segunda-feira, outubro 06, 2008

Na curva do tempo que é a minha vida....

.. só mesmo o tempo é que muda. Neste jantar de anos, tive oportunidade de estar com pessoas de quem tinha saudades, conhecer outras até bem simpáticas, ter conversas sérias, ouvir boa música, engolir um sapo bem grande e ver que continuo um bicho pouco sociável com medo de que, se não fosse pelo meu trabalho, seria pessoa mais desinteressante e secante à face da terra... fiquei triste no domingo (dia seguinte), mas foi sol de pouca dura pois saí com a minha amiga B... e ela é bem divertida!! As confissões da sua vida amorosa conseguem pôr-me a rir! Eu não tenho, nem nunca tive esta faceta na minha vida.. quando voltei a casa coloquei o cd de Portishead bem alto... e chorei, pois desde o aniversário dessa mesma amiga em 2007 até agora.. nada mudou.. não ser as minhas armações de óculos (ena)! E claro, no fim das festas acabo invariavelmente a aturar os mais bêbados... e mesmo que este seja giro e muito inteligente por sinal, por favor, chega, a sério! Até porque o tipo era mesmo mesmo muito inteligente... até me senti burra, o que me intimidou.... e NÃO GOSTEI!!!

2 comentários:

Kalie disse...

Portishead!!! i like it ;)

vr disse...

:)