sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Tendências...

Tenho uma tendência para procurar aquilo que eu sei, à partida, que me vai deixar de rastos por algum motivo. Em parte procuro porque teimo em testar a minha capacidade de o tolerar ou de o desvalorizar, em parte pela secreta esperança em reviver algo que me agradava... hoje voltei e fazê-lo, e como sempre não o tolerei, não o desvalorizei e, como é hábito, ainda não ultrapassei... e também não o revivi.. limitei-me a querer que não tivesse acontecido, a amaldiçoar-me, por ter voltado a testar... e o pior de tudo, foi o despertar de uma saudade de algo que nunca existiu e que, no entanto, ainda está presente. Porque a minha vida não passa de actos repetidos, cópias de acções e de negações que me lembram o quanto me agrafavam o rótulo de estúpida e o destino de inútil e de atraso de vida...
Eu tenho tendência a ajudar o contexto a magoar-me!

Sem comentários: