segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Área de conforto....

Encontro-me numa área de conforto quando estou a estudar e tenho exames.. porque sei que me safo razoavelmente... porque sei com o que posso contar...
Encontro-me numa área de conforto quando estou fora das Caldas, porque detesto esta cidade e nunca consegui ser feliz aqui, simplesmente não consigo....
Encontro-me numa área de conforto quando estou a conduzir sozinha em plena auto-estrada, e se for de noite, melhor ainda... não interessa o destino....
Encontro-me numa área de conforto enquanto gosto de alguém sem ninguém saber, pois não sei o que é gostar de alguém para além disso...
Encontro-me numa área de conforto quando ninguém se mete a fazer perguntas e a dar sugestões, porque ninguém tem absolutamente nada a haver com a minha vida...
Encontro-me numa área de conforto quando estou sozinha... mas também quando estou num concerto de música eu goste bastante, sem ninguém que eu conheça....
Encontro-me numa área de conforto quando ouço Pearl Jam bem alto....
Encontro-me numa área de conforto quando me desiludo a mim própria e falho os meus objectivos, pois já me é hábito....
Tudo o resto é uma área para a qual não vou passar, pois mais do que não ter sorte, é o facto de não existir oportunidade!

Sem comentários: