segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Não vai acontecer nunca... eu sei!

Aspecto sujo?! Mas para mim é mais interessante e atraente do que o aspecto limpo e "de bem" que muitas pessoas aparentam e que, na realidade, e no interior não passam de pessoas com a mania de superioridade... "Aspecto sujo" foi uma expressão que ficou, desagradavelmente, tatuada no meu lóbulo frontal, o que me deixa irritada, quando tenho de sair com as pessoas que dizem isto, e confesso já estar muito farta de todos os eventos sociais que realizam, das ideias quadradas que defendem, da pouca abertura que tendem a demonstrar, e o pior é que é sempre assim.... devia ter ido para mecânica automóvel ou engenharia aeroespacial e não enfermagem. Estou farta do mulherio que mais parece galinheiro! A sério e se não gostasse tanto do rapaz de quem gosto há estes anos todos, dava tudo para ser "gajo com aspecto sujo" como a outra disse....

Sem comentários: