domingo, agosto 17, 2008

Série Iogurtes estragados - episódio III e IV

às vezes as passagens de turno podem ser hilariantes... no meio de tanta desgraça que presencio, podem chamar-me insensível, eu suporto-o bem, mas com estas tenho mesmo de me rir... é que isto acontece a todos! Pois a passagem da informação referente aos 3 doentes da mesma enfermaria, parece mais uma cena do Frank a cantar I'm singing in the rain, com a de outro filme, na qual o Jack Nicholson aparece com o seu sorriso assassino empunhando uma faca... ou pelo menos assim me lembra...

Pois que a minha colega passava o turno enquanto a outra se ria, dizendo: Esta é a melhor enfermaria que temos": o "4" é independente: não consegue dormir nada à custa do 5 e do 6.. hoje acordou com uma olheiras.. coitado! O "5" está imobilizado e hoje virou-se para a assistente operacional e disse: "dá-me aí uma tesoura para matar esta gaja", sendo gaja a minha colega/Enfermeira A... a par deste espisódio o "6" passa a noite no seu faduncho carrasco, em plena sinfonia audível ao fundo do corredor, portanto em pleno pulmões, qual Mariza qual Camané: "AAAaaaaaaaaaaiiiiiii o meeeeeeeuuuuuuuu coraçãoooooooooo!" e juro que isto de o dizer a cantar é a mais pura das verdades... resta o desgraçado do homem da cama "4" que se senta e olha para nós enquanto abana inconscientemente a cabeça e lhe sai dos lábio uns estalidos (nhtttttttttt) enquanto pensa: "qu'hospício Deus meu, qu'hospício!


1 comentário:

Kalie disse...

xiça ragazza!!!