segunda-feira, agosto 04, 2008

Janeiro-Agosto 2008!

Este ano tem sido o auge da merda! Ou pelo menos o ouvir das preces de quem não me gram nem uma pitada... mas quanto a isso só tenho a dizer a essa pessoas que enquanto eu estiver a arder no Inferno, bem quentinha pelo menos vocês estarão todos no Céu a comer filadélfia... mas pelo menos bem longe de mim! De qulquer modo também não acredito que alguém perca o seu tempo a desejar-me mal, nem a pensar em mim quanto mais... adiante.
Este ano aconteceu tudo que me diz que não vale a pena ter sonhos, porque a vida encarrega-se de os destruir... Ora, por tópicos:
- Apanhei pé-de-atleta (porque lembrei-me de voltar à natação!);
- Gripe que levei mês e meio a recuperar (tb devido à natação);
- Tive de realizar Rx tórax e prova tuberculina e ser avaliada pelo especilasta em tuberculose (por causa de uma maluca de uma doente à qual tive de ser exposta!);
- Fui duplamente rejeitada pelos suíços (onde me dirigi para realizar duas entrevistas de trabalho);
- Descobri que não tenho contrato de trabalho (porque está perdido algures no Ministério da Saúde);
- Tive de fazer uma colonoscopia para despistar sinais que me preocuparam deveras...;
- Apareceram-me dois sinais de características duvidosas, pelo que tive de retirá-los, portanto: mais duas cicatrizes! (ainda não sei o resultado da biópsia);
- Nisto tudo descobri que faço reacção alérgica aos adesivos;
- Descobri que depois de 4 anos a fazer curriculum que nem uma doida, ainda não é suficiente para concorrer à especialidade que pretendo!;
- Tive de mandar abater uma cão que tinha desde os mmeus 16anos (portanto, há 10)!;
- Neste mesmo dia bati com o carro, tal era o meu estado!;
- o meu carro chumbou na sua primeira inspecção, dois meses depois de ter isdo à revisão dos Km;
- Na altura do meu exame de francês na alliance française, fiquei doente... ou seja, chumbei!;
- Pela primeira vez em quase 4 anos de exercício profissional fiquei de baixa...
Por isso não lamento que não me apeteça sair com as pessoas, aliás que não tenha sequer ânimo de sair sozinha... ou que não tenha paciência para alguns supostos amigos... que não tenha sonhos ou desejos...
Acredito que existam coisas piores... mas esta é a minha vida, a única que tenho e que já me empurra suficientemente para baixo, para ainda precisar que outras pessoas o façam.. a sério!

6 comentários:

Kalie disse...

Desde Maio do ano passado ( em k eu e a minha familia descobrimos que a minha mãe tinha uma hepatite Auto-Imune) até ao presente, a minha mãe já teve umas 10 passagens pelos hospitais, algumas das quais com internamento!!!!

É dificil ver alguém de quem gostamos ir ficando cada vez mais impossibilitado, fisica e psicologicamente!!! É díficil ver o progenitor tornar-se um pouco teu "filho", pois necessita da tua atenção permanente ou quase!

"São febres sem explicação,resultantes de pequenas infecções que ela não consegue combater normalmente, depois tem de tomar antibióticos, para impedir um agravamento que considerando o já mau estado do fígado dela, ainda lhe vai agravar mais a doença dela!É a busca de uma solução que não existe!"


És jovem, inteligente, com saúde, tens amigos que se preocupam ctg???

Não sabes a sorte que tens!!!!

VÊ o lado positivo da vida!;)

O negativo apaga-se com uma borracha!!! não é para pensar mais do que meio segundo!!!!

inté... cp

vr disse...

não sei se tenho tudo isso que referes no comment.. mas deixa lá.. Espero que a tua mãe melhore!Ou que pelo menos não passe por tantas provações como as que tem passado. FORÇA!!

Kalie disse...

pelo que já li, sim tens!!!

POR ISSO... APROVEITA A SAÚDE QUE TENS NA COMPANHIA DOS BONS AMIGOS QUE FAZEM PARTE DA TUA VIDA!!!

ISSO É FELICIDADE ;)

O MUNDO É TEU, CONQUISTA-O!!! ;

Avis Rarum disse...

Miuda... tens é que arranjar um tempinho prá gente... sentimos a tua falta nos Santos, Faro teria sido... e pra Gois ainda vais a tempo...
Infelizmente sei o que tás a passar... mas 'prontos', as coisas tão a melhorar...

Kalie disse...

menina... toca a ir com os seus amigos, lá a Góis!!!!

Senão entupo-te a caixa do correio!!!! com comentários!!!!
Vamos lá a ver!!!

Mau Mau maria!!!;)

vr disse...

Ehh pah, isso era tudo muito bonito. A companhia, essa é excelente, mas trabalho e não posso trocar! =/

Mas comments são sempre bem vindos.. obrgd pela presença! :)