sexta-feira, agosto 08, 2008

Para bom entendedor....


... para quem não o é, não chegam meias palavras, não chegam indirectas ou aspas abertas e aspas fechadas... não chegam reticências... não chegam semiverdades meias a brincar... oh pah, isto, na vaga gama de cores ou diferentes cinzentos e diferentes pixels, graduações e afins, que vão do preto (que tudo absorve) ao branco (que tudo reflecte), eu sou como a vaca Mimosa: tem de ser preto no branco.. porque depois já sei como é: compreendo tudo mal, restam-me dúvidas, nego ideias mais absurdas que me surgem na fronte... e elas surgem!! Surgem pois! Eu sou assim.. não percebo... eu sou assim...

3 comentários:

Avis Rarum disse...

vens pra gois?
é pra beber (pode ser chá), ouvir musica ao vivo (incluí karalhoke) e divertir... muito...

vr disse...

Nop.. eu trabalho por esses dias.. sem hipótese! Aproveita tu pá! Que, eu, acredito piamente que desempenharás esta tarefa com brio! ;)

Avis Rarum disse...

:D