quinta-feira, agosto 07, 2008

Como a merda atrai a mosca...

... eu atraio tudo o que é vocalista de bandas de garagem. Pois estava eu mesma a assistir a um concerto de um grupo (neste caso 2 pessoas!) de música acústica que lá mais para o fim meteu bem mais pessoas e ainda uma guitarra eléctrica, em nada acústica, quando o vocalista se lembra de cantar o Desire de U2. Até aqui tudo bem... U2 é fixe, a voz do tipo nem por isso mas tem alguma presença, o guitarrista até parece bom... eis senão quando o vocalista espeta com o microfone à minha frente para cantar o refrão: "desiiiiiiiiiiire". Eu calo-me até porque tenho noção da minha voz e da baixa frequência que o ouvido humano é capaz de suportar! Eis que o moçoilo diz: "Esta menina não tem desejos... isto é grave!"
Isto é um pequeno episódio do que me acontece sempre que vou ver estes pequenos concertos.. sente-me eu onde sentar, ou nem mesmo que vá ao WC.. é como a B. diz: "tu atrais pá, tu atrais...acontece-te sempre isto!".

3 comentários:

Avis Rarum disse...

será empatia???

Kalie disse...

são jeitosos, ao menos?

se forem... ainda bem... ;)

vr disse...

Avis rarum.. é mais sina!

Kalie, hu.. nao, nem por isso... temos pena, temos pena...