segunda-feira, agosto 04, 2008

Eu ouço com cada parvoíce!!!

(num telefonema que recebi às 5H da manhã de um amigo de largos anos (que não sei se ainda o é!)):
Eu - estás parvo, isto são horas de telefonar? Eu estou no Hospital mas podia estar em casa a tentar dormir....
G - Espera aí é só fechar a porta para eles não ouvirem..
Eu - mas já viste as horas? Achas que são horas de telefonar?
G - e tu, achas que são atitudes que se tenham.. as pessoas notam.. não sais connosco, nem tomar café.. dizes as coisas de uma maneira bruta...
Eu - eu não vou ter esta conversa agora! a esta hora!
G - achas que aquela atitude foi correcta?...
(mais um pouco de conversa de chacha sobre o motivo que levou a este telefonema, do qual não me orgulho mas a cupla não é inteiramente minha!)
Eu - Tu estás sempre a gozar e eu já te tinha pedido para deixares de gozar quanto a esses assuntos...
G - tu não gozas comigo porque não queres.. eu também tenho "pancas"
Eu - não, tu tens fobias graves e isso é uma doença. eu não gozo com isso!
G- porque não queres... tu também tens uma doença: pensas que és uma merda, que és feia que és gorda, que ninguém gosta de ti...
Eu - não sejas parvo, isso não é doença!
G- .... mas vais continuar a ser assim?! nem falas comigo, nem vens beber café?
Eu - olha eu não vou continuar com esta conversa, já falei "n" vezes contigo sobre isto, já viste as horas...
G - tu nunca dormes!
Eu - estás a ver?! não dá para falar contigo, não me apetece passar sempre pelas mesmas merdas que já pedi para não falares....
(mais um pouco de conversa de chacha)
G - então vai ser assim?! estamos conversados, é isso?
Eu - é, por mim, estamos conversados...
G - eu estou a gastar cêntimos nisto...
Eu - eu já disse que estávamos conversados...
G - então pronto, adeus... beijinhos...
Eu - adeus....


Existem coisas tão estúpidas... e esta conversa foi uma delas.. mas admito aqui publicamente que a minha atitude não foi das melhores, muito impulsionada pela minha vidam que tem sido péssima, e pela falta de paciência com que tenho estado.. e pelo facto das portas do meu carro trancarem automaticamente mal arranque! Mas a culpa não é inteiramente minha!
E desde então, não voltamos a falar...

3 comentários:

Kalie disse...

O remédio é santo ragazza!!!

Gasta tu os cêntimos desta vez, e liga!!!

Os erros admitem-se, e qd se deve pedir desculpas, também se pede!!!;)

Pedes desculpas, mas vingaste e ligas às 5 da manhã!!!
ahahahahahah

:D

Kalie disse...

p.s.- o veículo adora-te, por isso te tranca dentro dele!!! ;)

vr disse...

lol.. ou melhor ligo-lhe durante o dia que � quando est� a dormir.. ou pior: s�brio! obrgd pelos comments, ou por apareceres... :)