sexta-feira, janeiro 12, 2007

Os acasos acontecem mesmo...

Jantar na quinta.... jantar anulado.. people cortou-se... ah afinal há jantar.. ahh afinal já não há.... afinal quem vai , quem sabe sehá.. vamos só a copos?!
Chega-se quinta: "há jantar!!! A,B eC vão ao spot tal, às 20h".... mensagem da B!!
"Queres ir jantar fora connosco? Vai a D, a S, a M e eu... mas ainda não sabemos onde.. lá para as 20H30" mensagem do L! Saco imediatamento do meu telemóvel e ligo para B: "e que tal juntar-mos A, B, C, D, S, M, L e (o resto do alfabeto todo!!) e atrasassemos a janta para a 20H30.. local ainda a decidir?"; "eh pah boa ideia.. encontramo-nos em sítio tal às 20h e depois logo se vê..."
Combinadas as alterações, já temos local e afinal, gota a gota, somos 12 ao todos! Maravilha, isto combinado com mais tempo de antecedência e lista feita não teria corrido tão bem... Aqui vamos nós para o tal local, trâs carros atolados, pessoal bem alegre.. isto está a correr bem, chegamos ao local... pessoal do restaurante porreiro, já lá tínhamos ido.. venham as entradas, as buídas as escolhas... o raio do polvo que me recusei a comer porque me sabe sempre a borracha!!!
Eis senão quando o primeiro grande acaso do ano.. com tantos dias, tantos restaurantes, tantas freqguesias à volta da cidade, tantas outras possibilidades tenho de ver quem quero (e ao mesmo tempo não quero) mas quem tanto mal me faz ver.... os acasos ocorrem mesmo. Estive de costas, e tentei resistir, esforcei-me ao máximo e consegui.. não quero quem não me quer, quem goza comigo, quem tem alguém muito melhor do que eu em todos os aspectos... custou, mas foi um acaso e eu que tinha deixado de acreditar neles...
A janta correu bem, embora estivesse incomodada, o conteúdo dos copos escorregou melhor ainda e quando fui pegar no carro deixei-o ir abaixo... e como o meu carro, na vida, tudo tem altos e baixos.. talvez fosse uma boa altura para começar a valorizar os altos! A janta correu bem, a companhia foi mais do que agradável.. saudosos tempos das jantas de curso e das risadas.. o resto, foi apenas o resto!

Sem comentários: