terça-feira, janeiro 16, 2007

Não existiram passos...

"I did what I had to do.
If there was a reason, it was you.

Aaah, don't even think about getting inside.
Voices in my head. Ooh, voices.
I got scratches all over my arms.
One for each day since I fell apart.

Ooh, I did, oh, what I had to do.
If there was a reason it was you.
Footsteps in the hall...
It was you, you.
Ooh, pictures on my chest...
It was you. It was you...

Ooh, I did a what I had to do.
Oh, and if there was a reason...
Oh, there wasn't no reason. no.
And if there's something you'd like to do.
Oh, just let me continue to blame you."
Footsteps - Pearl Jam

Na minha vida, nunca existiram passos.. ou fotografias. Na minha vida nunca existiu ninguém.. ninguém a quem culpar, por isso só me posso culpar a mim mesma.. porque nem eu mesma me posso abandonar, senão era o que teria feito, há muito, muito tempo... Podemos partir, deixar para trás o que não queremos, deitar forao que não precisamos, culpar essas coias, ou pessoas quando elas existem na nossa vida sem aulquer tipo de razão, mas quando as coisas, a pessoa e tudo aquilo que mais detestamos está em nós mesmos... não há forma de o fazar...
Eu tenho de continuar a culpar alguém, e só existo eu para tal... eu tenho de continuar a culpar-me...

Sem comentários: