quarta-feira, janeiro 31, 2007

LIBERDADE!

Preciso de ar, de espaço, de estar bem longe de tudo e de todos os que conheço, preciso de rir e chorar incontrolavelmente, preciso de acção e de sossego, preciso de seguir as regras ou quebrá-las todas de modo violentamente subtil, preciso de gritar, de ficar calada, de ouvir música nos mais altos decibéis e do silêncio sepulcral, preciso de continuar comigo mesma mas transformar-me numa autêntica estranha, preciso de viver, mas quero que esta parte de mim morra, para nascer outra, qualquer outra que eu consiga tolerar.... preciso de LIBERDADE de mim mesma e de todo o contexto no qual me encontro!!!! Tenho de a alcançar este ano, não pode esperar mais... não aguento mais.. vivo no limar da explosão, sou uma mina anti-pessoal à espera de um pé... e ele tarda!!! Preciso de carinho, preciso de raiva, de um olhar e um sorriso, de um estalo, de um puxão, de um empurrão... mas acima de tudo, de mudar radicalmente.... preciso de LIBERDADE!!!!!

Sem comentários: