quarta-feira, novembro 22, 2006

Um pouco de água no poço..

Meu amigo alfacinha, sim N., tu mesmo: obrigado pelo apoio e por me fazeres rir... o mau tempo pode passar, mas quando demora meses e nós desistimos, tudo piora e não vemos alternativas ou soluções... ambos sabemos que é fácil falar para dar apoio.. mas para quem está na pior, nada nem ninguém o consegue ajudar. Embora me encontre em constante queda neste poço sem fundo para onde me atirei, posso dizer que entornaste para lá um baldito de água e que isso não será esquecido: obrigado por te fazeres de parvo para apoiar esta parva! A parvoíce agradece companhia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu realmente... eu é q tenho de agradecer q tenhas dado aquele baldito de importância ao meu gesto.
Fiz a minha parte, faz tu a tua e anima-te!

Ass: N.

Anónimo disse...

... e pra q saibas n me fiz de parvo... já me conheces melhor q isso. EU SOU PARVO!