segunda-feira, novembro 26, 2007

Temores..

Tenho medo do futuro... o facto de trabalhar com pessoas idosas não me ajuda, pois passo sempre o tempo a apensar no futuro, meu ou daqueles de quem gosto.. mais do que dor que sentem, mais do que a morte que chega, mais do que os ultimos dias... é o facto de o passarem só, de terem perdido grande parte do tempo com dúvidas que não os deixam vencer, é terem de carregar o peso das decisões menos benéficas para eles.. tenho medo de chegar a esse ponto, tenho medo de que, quem gosto, chegue a esse ponto e eu não possa ajudar em nada... tenho medo de errar muito agora e depois, e ainda mais tade, e amanhã à noite.... tenho medo deste medo que me impede de arriscar... e muitas vezes sinto e expresso a necessidade de precsar de ver pessoas novas, pesoas saudáveis.. nem se trata de as conhecer, mas de vê-las simplesmente, só que depois voltam os medos... e eu calo-me, vou deixando as pessoas à minha volta falarem e eu fecho-me em mim mesma...
Neste momento tenho muitas escolhas a fazer... e estou a apavorada com todas elas, até porque tenho tendência em escolher o pior e ir sempre pelo pior caminho... precisava de desabafar, precisava de viver a vida sem medo de falhar redondamente...
Além disso, estou de férias.. e ainda não consegui descansar... estou mais estoirada agora do que no início das férias...

2 comentários:

Avis Rarum disse...

Vá, agarra na tua V5 e vem cá a baixo... fazer-nos uma visita...

nspfa disse...

Tenho lá um jovem de 36 anos q foi saudável até há 1 mês atrás. Ag tem um adenocarcinoma brutal e ou morre hoje ou morre amanha. isto é q me assuta! Por isso n tou pa me chatear em pensar muito nas escolhas e nos erros. Quero é motas e cerveja enquanto n tiver uma merdas destas. Acho q tu complicas demais a tua vida. Q se foda o medo de errar, tenho medo é de deixar de ter tempo pa errar