quarta-feira, novembro 21, 2007

Saco de Pancada carago!!!!!!!

Odeio as Caldas, Odeio o hospital das caldas e todos os administrativos que lá trabalham, odeio uma grande parte de do pessoal do BO, odeio este Estado, odeio este país, odeio o seguimento desta vida de quem nasceu nos anos 80... odeio ter que odiar isto, mas tinha de o dizer ou neste caso escrever em voz bem alta, ou com dedos com unhas bem aparadas... odeio o caminho para onde este país está a decair, e odeio o facto de ter de fazer escolhas ridículas.... odeio odeio odeio... (eu sei, tanto rancor faz-me mal... mas estou mm mm mm saturada desta situação de contratada com sonhos que tem de ser deixados para trás à conta da sua constante e permanente instabilidade laboral e financeira...., sim!, porque nem mm esta parte do laboral podia correr bem... nada na minha vida podia correr bem.. tenho mm de dar razão a quem durante tanto tempo me chamou e chama atraso de vida! - também odeio este último, e não é nada pouco.) pppfff

2 comentários:

Avis Rarum disse...

bem... pelo menos ainda continuas a não odiar as motas... nem os donos...

vr disse...

não são das Caldas pois não?!?!