quarta-feira, novembro 14, 2007

O Saint Little Martin já lá vai..

Não ando propriamente inspirada.. na realidade o blog é apenas mais uma pressão! Bom, não se trata de uma pressão, mas um compromisso que tenho comigo mesma... o facto de eu o classificar como pressão faz parte do meu distúrbio bipolar sobejamente conhecido!!
Não é que falte assunto, não é que falte tempo, não é que falte vontade... mas a verdade é que têm faltado: tempo, assunto e vontade! Apenas posso dizer que... depois de pensar e de escrever o que havia pensado.. fica sempre algo incompleto, falta sempre o conteúdo, o fulcral, o berço da questão... e pior do que isso.. falta a resposta, falta o apelo moral, falta a ideia luminosa, falta a desmotivação, falta a emotividade, falto um pouco do "eu" como Ser que sou... falta o que penso.. ou neste caso, falta aquilo ao qual tento fugir.. sim!, a minha nova modalidade é fugir ao meu próprio pensamento... não é nada fácil! Porque acordo sempre esgotada! Correria do trabalho para casa, da casa para as aulas, das aulas para o trabalho em casa de uma colega, desse trabalho para casa estudar, e nos momentos de fraqueza surge o pensamento.. e com ele vêm novamente os projectos futuros ( sempre e mais uma vez a sós), e as dúvidas sobre a sua própria realização, sobre as minhas capacidades, os medos, os "e depois", as consequências, nEle.. que fez anos... e depois abanar a cabeça e enxotar estes pensamentos e voltar ao mesmo... trabalho-casa-estudo porque enquanto ocupo a cabeça com isto vou tentando esquecer o ponto de apoio que nunca foi, nada mais, do que o alicerce frágil e subdesenvolvido de mim mesma... esse suporte emocional que desconheço, que me assusta, que repulso, mas que me instiga, ao qual fujo...
... continua a faltar algo ao post.. mas este vai mesmo assim....

1 comentário:

nspfa disse...

Para mim está perfeito! Mas isso sou eu, que tb tento fugir aos meus próprios pensamentos. provavelmente com o mesmo resultado q tu.

Vou comer bolachas