quarta-feira, novembro 28, 2007

C.(xprep).. quanto aos posts anteriores...

Não tenho 36 anos.... não tenho adenocarcinoma (que eu saiba), não tenho apenas 24h de vida, que eu saiba, tenho pequenos projectos e medo deles mesmos... são futilidades.... até porque eu sei o que é ver alguém com 22 anos a morrer-me nas mãos e eu não poder fazer nada senão vir para casa chorar em silêncio.. mas a vida que não vivi e não vivo por causa de ser aquilo que se vê, e que se é... os sonhos que não se podem ter porque magoa ainda mais... é penoso... e ainda mais penoso qd se tenta realmente mas em vão... e a certeza de poder vir a ter um adenocarcinoma com menos de 36 anos e não ter nunca chegado a viver... cervejas e motas, não me chegam... mas também, as pessoas são diferentes... lamento pelas minhas futilidades...

2 comentários:

nspfa disse...

N deves lamentar pelas futilidades, são as tuas. Tal como as minhas são minhas e não está em causa o valor ou o significado. Com o meu comentário quis apenas dizer que de nada servem preocupações, medos, futilidades caso se entre no mundo da doença pelo cancro. Tão simples quanto isto. Portanto, o meu medo n é errar mas sim ter um cancro e já n ter tempo de errar. Acho q devias fazer o mesmo, mas tu já mostraste q és imune à opinião dos outros. assim sejas imune ao cancro;)

Avis Rarum disse...

alice fat good... traduzido para português directo da alemanha...
"vai tudo correr bem..."