segunda-feira, setembro 15, 2008

É tão mais fácil ser simples, discreta.. entrar num local numa altura de confusão de modo a que ninguém dê pela minha presença ou entrada, é tão mais fácil ficar em casa longe do mundo, é tão mais fácil ficar longe, é tão mais fácil... mas depois vêm as alturas em que o telefone não toca há meses, em que ninguém sequer se lembra da nossa existência... em que estar só continua a ser fácil, mas que não deixa de doer...

Só que queria que a dor parasse... porque já compreendi que não vou ter acasos na vida, nem oportunidades, nem mudanças para melhor.... sou um peão, como qualquer outro, descartável, esquecido e fora do jogo... eu já o aceitei!

6 comentários:

Kalie disse...

olha que não aceitaste, não!

vr disse...

o pior é que sim Kalie... já não tenho força para me levantar de manhã!!! de tarde ou de noite.... já não existem sonhos. já me acomodei a não ser lembrada e à ideia de nunca vir a ser recordada!

Avis Rarum disse...

Mas és lembrada, recordada, nem que seja SÓ pelos Santos, pelo Carnaval, pelo chá que bebes (em vez das minis :) ) ou por aqui passar para saber noticias tuas...
Até pensei em reencontrar-te no aniversário da M... ou sempre que vou às Caldas... ou pela Virago que postaste à uns posts atrás... ou as aceleras do outro ano... abre a janela e vê o Sol que está lá fora... e sai...

Kalie disse...

eu lembro-me de ti! por isso passo por aqui :)..

não te substimes...:)

Kalie disse...

o pensamento positivo... a alegria de viver...um sorriso alegre, atrai e cativa muito mais os outros do que um sorriso triste, cabisbaixo...

sempre foi assim e sempre será... :|....

Anónimo disse...

obrigado pela força e por aparecerem... o blog serve para o que faço, para escrever o que me queima por dentro.. de qualquer modo é isto que penso ou sinto.. mas obrigado por tudo na mesma...