terça-feira, setembro 09, 2008

Ponto da situação.. abram aspas:

1) As botas já chegaram.. são tão lindas e quentinhas que mal aguardo pelo Inverno ameno aqui da zona! E o engraçado é que que apesar da minha pata de "elefanta" - calço o 40 - ficam-me tão bem!!! (e mesmo que não ficassem....)
2) O poster que fiz com a Â. foi aceite, é o nº 14! Sobre o título Hipodermoclise - Cuidados de Enfermagem... está lindo, modéstia à parte... a ser exposto do Fórum da Maia dia 19 e 20 de Setembro.... qu'orgulho!!!!
3) O poster que fiz alone, sob o tema Gastrostomia Endoscópica Percutânea - Cuidados de Enfermagem (!!!), também foi seleccionado :)))).... Estou tão contente! Também vai ser exposto no Fórum da Maia.... dia 19 e 20 Setembro.. ahhh é o poster nº 37 (!).
(óspois eu tiro uma foto e mostro aqui) - oh pra mim, tão babada!!!
4) (porque o que vem por último é sempre o melhor!!!) a minha amiga B. já é uma tuga (e afinal, não é preciso ser jogador de futebol pra se conseguir!!!! e esta hein?!), e vai estagiar para a Holanda... :))))) que ela tanto queria.. afinal há justiça no mundo: estou muito contente por esta fantástica oportunidade que vai ter... e no entanto, triste porque se vai embora...

Sem comentários: