sexta-feira, setembro 12, 2008

Sofrer por antecipação...

... tenho muitos anos de prática! É verdade! Se existisse modalidade olímpica, portugueses e portuguesas, eu tenho a certeza de que ganharia a medalha de ouro!
Ainda amanhã vou ao oftalmologista e já estou a agonziar com o facto de mudar de armações de óculos, ainda agora a minha amiga B. é tuga e entretanto vai para a Holanda trabalhar na sua área e já estou agonizar com a sua partiga, ainda agora me inscrevi para uma pós-graduação e já estou a agonizar relativamente ao facto de poder não ser seleccionada...
Mas o que interessa é que vou ficar longe de mais uma amiga... talvez a única que me fazia abrir os olhos, a única com quem fazia qualquer esforço por arranjar tempo para sair.... a vida é madrasta.... e eu bem lhe disse que, de nós, uma conseguiria trabalhar para o estrangeiro... e ela conseguiu, e ninguém mais do que ela o merece!!! Já eu, vou finalmente enclausurar-me nesta maldita casa e de agora em diante: casa- trabalho-trabalho casa...
Sofro por antecipação, mas sofro pela ausência dos pouco mas bons amigos que ainda tenho e que partem, porque apenas eu estagnei no tempo... :( Boa sorte B.!! Mereces!!!

Sem comentários: