terça-feira, março 18, 2008

a Vida é injusta...

Trocava a minha vida pela de uma doente que está lá no serviço, em fase terminal... ainda que tenha medo da dor e da morte... acho injusto ver alguém com tanta força de vontade como essa doente assim, naquele estado, quando ela tem tanto porque ficar cá... trocava, para que ela ´~ao tivesse de perder o crescimento do filho, para que pudesse ficar com o marido e os pais, para que pudesse voltar ao trabalho e àquela alegria que a fazem tão especial... trocava, porque eu não tenho nada cá fora... trocava porque ela já começou uma história e merecia continuar a escrevê-la.. trocava, porque eu jamais terei história... trocava porque não é justo tanto amor pela vida da parte dela, e tanto cansaço da minha... não é justo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois não! Nada justo!

Pipa disse...

Nada justo.. geralmente é sempre assim. as pessoas que mais gostam da vida, são aquelas que têm que lutar mais por ela. Infelizmente é assim. Quantas pessoas andam aí cheias de "vida" e andam a deperdiça-la.
Tenho pena destas situações, mas infelizmente não podemos fazer nada para mudar.

bjs**