quarta-feira, março 12, 2008

Mais um ano..

Hoje já e dia 12 e já posso falar... ou pelo menos ecrever aqui. Fez no domingo 26 anos em que nasci... 26 anos para perceber que não sei o que ando aqui a fazer, mas para sentir que não sou feliz e não vale de nada esforçar-me pois não consigo realmente. Além disso o que é a felicidade? Para mim foi nesse mesmo domingo em que desligeui o telm e o deixei em casa. Peguei bem cedo no carro e saí das Caldas direito ao norte do país, sozinha. passei o dia entre castelos e estradas novas. É verdade, passei ese dia completamente sozinha. Longe de tudo o que quis abandonar e não consegui, porque não consegui ficar a trabalhar na Suíça... mas o que é certo é que à edida que me afastava das Caldas sentia uma peso a sair de cima dos ombros, sentia-me melhor comigo e cheguei a pensar que sentia a felicidade de não estar aqui, de não estar com ninguém que conheço, ou quase ninguém, ninguém do hospital, ninguém que seja das Caldas, ninguém que eu veja como suposto amigo, mas que não é e com quem nada tenho em comum... passei o meu dia de anos sozinha e longe daqui. Foi bem melhor assim... para mim, foi bem melhor assim.
Ainda deu tempo, ao anoitecer de pensar no erro que a minha vida se tornou e da inexistência de vida dentro desta mesma vida, de tudo aquilo que nunca consegui alcançar e que não vou alcançar, como a felicidade...
Ontem fez 7 anos que conheci a única pessoa de quem realmente gostei, e de que nada me valeu ter gostado, não com esta cara, não com este corpo ou com esta pessoa que sou. Nada me valeu e no entanto ainda é nessa pessoa que penso todos os dias... e não o vejo há muito...
Em 26 anos, vejo-me completamente cansada de tudo o que tenho, que é na realidade um zero bem oco por dentro, zero de vitória, de amor, de realizações, ZERO de tudo e de nada.
E assim vai continuar... e hoje já posso falar nisso!

5 comentários:

Avis Rarum disse...

Se tivesses uma mota... seria melhor... mais ar por esses corpo, essa cabeça... pra poderes arejar mais...
Que pelo menos tenha sido um bom dia de aniversario...

Anónimo disse...

Já agora, posso esclarecer uma dúvida? Gostas dele por causa da cara e do respectivo corpo? (não? bem me parecia!!!!)
(did i make myself clear?)

Anónimo disse...

desculpa lá voltar a chatear... mas fiquei a pensar em como é que se diria aquilo em francês... (",)
beijinho

nspfa disse...

Não há bem q sempre dure nem mal q nunca acabe. Até mesmo tu és capaz de acreditar nisto

vr disse...

Avis rarum, como disse no texto, quanto mais longe das caldas, mais perto da felicidade :)

Estrela, tu não sabes desta história, por isso não tens direito a comentar, e garanto que não vou perder o meu tempo de vida miserável a contar-to... não vale a pena...