segunda-feira, março 17, 2008

Tratar mal...

Para quem passou a adolescência que eu passei, para quem teve de voltar ao local que não gosta, para quem não alcança qualquer felicidade, para quem está cansada da rotina entre o trabalho que quis deixar mas não conseguiu para a casa onde mora que é um inferno, para quem tentou ir para bem longe e falhou (como em tudo na sua vida), para quem vê as únicas pessoas com quem quer estar a partirem e a refazerem as suas vidas, para quem nunca se sentiu integrada, para quem não consegue esquecer quem nunca a quis, para quem não consegue suportar conselhos ou cobranças por parte de pessoas que não sabem metade da história, para quem está cansada de se ver afundar, para quem está farta de ver alguém dizer bem de uma cidade como esta, que eu tão bem conheço e odeio, para quem esteve isolada no meio de tanta gente, para quem esteve numa escola uspeior isolada de tudo o resto, para quem trabalha num serviço apenas com pessoas idosas e sai para as ruas e vê pessoas da faixa dos 50/60 anos e mais ninguém na rua, para quem quer algo mais a nível profissional que não isto, para quem perdeu o que poderia ser os melhores anos da sua vida aqui e se sente um fracasso, para quem não tem vida própria e os problemas daquele que tem se de ser a sua família por obrigação tiram o sono e fazer desejar que a vida termine bem depressa... iso do "tratar mal" não tira uma noite de sono que seja... que se lixe! aguentem-se, porque eu estou farta e não me interessam o que pensam de mim, ninguém... porque há uns aninhos, quem de direito não se preocupou e agora é nesta situação que eu me encontro... que se foda mesmo!

3 comentários:

nspfa disse...

Tratar mal talvez tenha sido uma frase infeliz, desculpa.
Sem grandes delongas, custa-me "assistir" ao desprezo que mostras a quem tenta ajudar de forma sentida e desinteressada.

Bem sei que queres q a gente se foda, mas nós não queremos isso de ti

Kalie disse...

A felicidade vêm sempre na altura certa!!! Ainda que a encontres presentemente à tua frente, saberias aprecia-la???? ...

A vida têm sempre algo para nos ensinar!

vr disse...

a mim já me ensinou de que não vale a pena sonhar.. é tempo perdido e ilusão que nos leva à mágoa...