quarta-feira, setembro 05, 2007

SLIDES....

Após 25 anos a ser chunga e a calçar apenas e somente sapatilhas, botas ou spatos de sola de borracha bem aderente... vou, pela primeira vez na minha life calçar uns saltos altos, altíssimos, eu diria mesmo mais: gigantes. Quase quase umas "andas".. e digo-vos o perigo que é calçar aqueles assassinos, aqueles devastadores de firmeza, aqueles melindrosos andaimes, pelo desequilíbrio constante, pela altura com que vou ficar correndo o risco de não conseguir ouvir ninguém à minha volta, pela possibilidade de assertar no olho de alguém, ou até mesmo pela possibilidade do raio do salto perfurar a terra e de encontrar um novo poço de petróleo em plena rua de Óbidos Maravilha Wonder Portugal (esta é para ti B. pois tenho 'sódades'!), ou de fazer o raio de uma entorse, ou duas (sim porque a este ponto já nada me espanta)... A esta altura espero já ter incutido medo suficiente a ponto de poder colocar aqui a foto do salto... de qualquer modo, tenho cá para comigo que antes disto tudo, vou andar a fazer slides com o raio das sandálias por esses paralelepípedos obidenses maravilhosos (wonder Portugal)... aqui vai o raio do bicho!
assustador não?!

1 comentário:

Avis Rarum disse...

Isso é um 25º andar?