sábado, setembro 22, 2007

Pensamentos profundos...

Lembrei-me de uma conversa que tive com uns colegas do secundário ainda este Verão... curioso como as pessoas mudam ( e eu uma delas), e como ainda me diverti com esta malta e antes não fazia nada por estar perto delas. Então recordo uma conversa que tive com o R e o X.. portanto, já a noite ia a horas indecentes, eles a cervejas e eu a chás de menta e a água com gás com sabor a limão e chá verde, que a conversa ruma para isto... e quando digo que ruma para isto (porque existem sempre uma particularidades que nunca mudam), o R sai-se, do nada com esta:
R: Tenho uma amigo que diz: 'quando me interesso por uma gaja tenho 5o% de probabilidades de vir a comê-la... os outros 50% dependem dela!'
(5minutos de risada geral)
V(eu): (ainda a rir-me) Eh pah, profundo! Esse teu amigo sabe-a toda...
X: não, ele tem 75% das probabilidades... ele está interessado, são 25%, faz-se a ela, mais 25% (faz os 50%), ele tem o que é preciso para lhe dar a volta, aí estão os restantes 25%... lá está 75%..
R: é o que o meu amigo diz.. que tem 50% de hipóteses, os outros 50% são da parte dela...
V(eu): (continuo a rir-me)... amigos, as gajas são lixadas, se ele tiver interessado, parte do zero, se se mostrar interessado ainda está no zero, se for giro a parada sobe para os 10%, mas se for giro e não fizer o género dela, então volta a 0%... no máximo ele têm 25% de hipótese de comê-la.. as restantes hipóteses estão na mão dela!
X/R: eehhhhh não é bem assim...
(...)
X: bom, se calhar até é... ma se ela estiver muito bêbada...
V(eu):... ele é muito porco!
E pronto, foi mais uma noite elocidativa... eh bom recordar esta malta e conhecer malta com quem se dão.... aprendem-se uma coisas interessantes!

Sem comentários: