quinta-feira, setembro 13, 2007

Este FDS está cheio de emoções...




... mas tenho de estabelecer prioridades! O enforcamento de uma grande amiga é já este sábado e eu já fui comprar super cola três... não só vou colocá-la nas solas do noivo quando ele estiver em pleno altar como, também vou colocar dentro dos sapatos e nas meias... eu sou assim, gosto de incentivar as pessoas! Como se isso não bastasse vou arrastar a noiva até à Igreja, pelos cabelos, uma vez que se agarrasse pelo véu ela ainda fugia! Antes disso certifiquei-me que lhe arancavam as unhas, não vá ela agarrar-se a algo tipo lapa, de modo a conseguir fugir com o rabo à seringa (e quanto a esta expressão, pensem nela como quiserem!) A felicidade está estampada nas suas caras. Ora vejam só:




















Além disso, como já sei que vou ficar numa mesa de onze pessoas e vou ser a Bridget jones lá do sítio, que os meus melhores amigos nestes últimos dias têm sido o Tercian, o Haldol, o tiapride... Já estou a ver a perguntas: quem é a próxima? E tu V, o teu namorado? és a única do pessoal do curso que ainda não arranjou ninguém? Estás sozinha porque queres! Estou desejosa! aliás, pensando melhor acho que vou levar um propofol na "pochet".. para administrar às melgas..mas em caso de última necessidade, ou seja quando estiver a acbar prometo que me injecto a mim mesma! Parece que existem coisas que não mudam, mas tudo bem... vou manter a postura em cima daqueles saltos assustadores... e atacar furiosamente a comida e a buída como se não houvesse amanhã.. ou pelo menos até o vestido o permitir!!! e se ficar um bocadinho mais alegre do género de cantar alegremente, de torpeçar alegremente e ou vomitar algremente, posso sempre dar a desculpa que é a alegria de ver mais uma amiga casada.. ou do desequilíbrio dos saltos! dá para qualquer lado.. Assim sendo esta foi a minha prioridade (sim, sou masoquista, e prometo que no fim disto vou auto flagelar-me!):



Por outro lado, como ainda não comprei a minha famel, vou deixar este pessoal divertir-se e beber que nem uns porcos, enquanto estão confortavelmente vestidos em calças de ganga, t-shirt e sapatilhas... talvez sentados no chão ou num banco qualquer com uma geladinha na mão e a dar belos passeios nas suas motas, provocando a eutanásia a moscardos e mosquitos tendencialmente suicidas...é assim a vida, há que estabelecer prioridades. Mas tudo bem! À malta da ANEM, divirtam-se que nem uns javardos, bebam que nem esponjas, comam que nem leões, andem que nem se fartem nas motas, contribuam muito para a preservação da espécie humana, mas com protecção para se assegurarem de que os exemplares que ficam preservados são vocês e não os presumíveis e indesejados descendentes, e não se esqueçam, apaguem as luzes e lavem os dentinhos depois do Vitinho, porque quando vocês estiverem a dormir, ele estará a divertir-se com a boneca dos br*ches! Parabéns à ANEM e claro, a todos que a constituem:


E lembrem-se de mim, a ressacar dos ansiolíticos!!! Pensando melhor tb levo uma pedra, durante a missa deve dar para enrolar uma....

3 comentários:

Avis Rarum disse...

Na parte que me toca... fica a saber que sabado à tarde... não devo pensar em ti... lolololol


E vou ver o que posso fazer daquilo que te devo...

Osculos

nspfa disse...

:D tu escreves divinalmente bem. Devia haver uam lei q te obrigasse a 1 texto de 2/2 dias!

Nem sei o que dizer, gostava mesmo q viesses connosco... mas tudo bem, n faltarão oprtunidades depois de adquirires a Famel!

Diverte-te, é claro q pensaremos em ti. Se sobrar alguma coisa da pedra guarda. Nunca testei mas tb n me parece q seja tarde!:p

vr disse...

X-Prep.. já conquistaste a minha simpatia e atenção! Escusas de dar graxa com essa do escrever bem...

ai a fama com que vou ficar: chá, chamusca, charros, chanatas, chapéus, "Chapina" :P

Diverte-te muito e nada menos do que 'icho', ouleste?! ;)