quarta-feira, setembro 05, 2007

Amiguinhos leitores....




... por amiguinhos leitores compreenda-se XPrep e Ave Rara.. que são os únicos que metem aqui os repectivos narizes ou bedelhos (bem bonitos por sinal!!). Estou a pensar em entrar para a ANEM como Motard, mas uma MOTARD A SÉRIO, daquelas que anda de moto até vir suor e lágrimas de sangue e ter o cu todo dorido, sem sentir os joelhos e as mãos do vento e da velocidade estonteante que se consegue alcançar.. mesmo a sério, daquelas que sente uma agradável dispepsia cada vez que tem uma viagem, um percurso pela frente, nem que seja quando está a atestar a bicha, que fica com a ranhoca congelada do vento gélido que entra pelo capacete, daquelas que se ri das buzinadelas dos taxistas e dos gajos encafuados nos "escarros", daquela que nada vê por causa dos mosquitos e dos moscardos suicidas que teimam em esmagar-se contra a viseira do meu capacete... enfim, já me fiz entender?! Óptimo! tão perspicazes que vós sóis!

Assim sendo, venho por este meio (o da "posta no bleg"!) pedir a opinião de vossas excelsas senhorias para me ajudarem na minha escolha, que não está nada fácil.. já seleccionei algumas agradáveis à minha pessoa, mas confio em vocês para me axuliarem nessa tarefa. Posto isto, que acham destes exemplares, hum, que me aconselham?

ex.1

ex2.



ex. 3:





ex. 4



ex. 5:


Estou indecisa entre o exemplar 2, 4 e 5... por isso ajudem-me lá. Contudo (porque gosto muito de voceses) fiquem já prevenidos que as vossas aceleras perto daquela que será a minha SUPER FAMEL.. fazer-vos-à comer pó e beber alcatrão por essas estradas fora!!!

3 comentários:

nspfa disse...

Já não há respeito, é o que é!:p

Eu tava pa sugerir o ex 5, mas aqueles ferros assim virados pa cima não me deixam descansado qt à tua segurança...

Por isso aconselho a do ex 3, que foi a que deu origem à minha primeira mota!A extraordinária Z3, com a qual andei milhares e milhares de kms só pa dar uns beijos mal dados e umas esfregadelas.

16 anos!Bons tempos...grande escola essa mota. Depois ajudo-te a escolher um capacete a condizer, ok? ;)

Avis Rarum disse...

Eh pá... tou a modos que indeciso... o exemplo 4 tá mais parecido com a minha, com alforges laterais de origem, mas para o dia a dia, talvex o 2, mais esguia para cortar o vento...

nspfa disse...

Merda, enganei-me!Não é o exemplo 3 mas o 2. Essa sim deu origem à Z3.

Tive q corrigir pq n queria mais tarde ser acusado de te ter aconselhado mal... ;)