quarta-feira, janeiro 30, 2008

Ai que a miuda só faz disparates...

e por acaso foi mesmo isso... recebi uma mns engraçada com umas perguntas e respondi, à euzinha mesmo.... e depois quando estava para enviar aos meus amigos, enviei aos amigos da pesoa que me tinha enviado isso mesmo... agora, aguardo calmamente em frente ao sofá que venham os meus colegas com a medicação psiquiátrica com dor de cavalo... interrogo-me se me colocam no oceano pacífico num bote com fundo roto ou se me obrigam a saltar de um avião com um paraquedas furados.. mas não se presocupem, amigos e não amigos, eu não vou pepetuar a espécie.. ou pelo menos contribuir para a descendência .. ah tb quero sair do país brevemente! só disparates, só! de seguida enviei a essas mm pessoas ums pedido de desculpas... o que, só por is revela que ainda tenho capacidade de crítica e que afinal não sou louca, mas sim, muito muito estúpida!

Sem comentários: