quinta-feira, dezembro 06, 2007

Existe uma que é minha prima...

.. que me chamava de estúpida porque nunca curti com nenhum tipo... que me chamava estúpida porque eu tinha (e tenho complexos), que me chamva estúpida porque eu queria passar discreta, que me chamava estúpida porque eu me refugiava nos estudos, como única fonte de apoio, que me chamava estúpida porque eu era tímida, que me infernizou a vida nos festivais de verão porque queria estar noutro lado, ou com qualquer outras pessoas, leia-se gajos, que me fazia sentir ridícula, ou me fazia de ridícula porque queria que eu sentisse orgulho na merda que eu via, e vejo, ao espelho... Hoje eu trabalho e sei que isso não é tudo, também sei que não aproveitei nada da adolescência e que ela fez tudo o que havia para fazer.. fez bem...
Hoje eu também sei que tenho apenas um trabalho e um dois amigos de verdade, também sei que a quero bem longe de mim... também sei que ela tem tudo o que é importante na vida, menos o trabalho na sua área.. parabéns para ela...
Eu vou continuar a ser a estúpida que era, sem precisar que ela mo relembre constantemente....

1 comentário:

nspfa disse...

Pois deixa que te diga que fazes muito mal, mas mesmo mesmo muito mal, ter complexos. Mas pronto, já vou perdendo as forças de te tentar fazer ver q és uma pessoa muito interessante