quinta-feira, dezembro 06, 2007

Era uma vez....

.... uma menina bonita que não se esforçava para ser bonita ou inteligente, essa menina vivia a sua vida pregando a sua sabedoria adquirida através dos livros, seguia a sua própria corrente de pensamento baseada nas vivências descritas por aquelas que realmente as viveram. Ela encontrou na sua adolescência, sem qualquer esforço, o chamado grupo de amigos, e nesse grupo de amigos ela também encontrou os namoraditos de ocasião e o namorado de muito tempo. ela assim cresceu, foi para a universidade, desistiu e voltou a entrar pasado um tempo... mas continuou sempre a pregar a sua sabedoria adquirida apenas pela leitura.. mas continuava apregar: "faz isto e faz aquilo, vai atrás disto.. corre atrás daquilo... pensa no melhor para ti... faz faz.." acabou com o namorado, e pensou nos anos que havia desperdiçado com o mesmo.. maso seu grupo de amigos, os das tripes, o das bebedeiras, esse mesmo com quem ela havia andado, mantinha-se fiel.. impressionante... essas mesmas atitudes que ela agora condena nos outros.. que aogra só pensam nas tripes, nas bebadeiras e no sexo... agora ela critica, mas continua a pregar aos outros para viverem uma vida que ela não viveu.. para correrem atrás daquilo que ela tem e nunca senitu a falta, por ter sempre tido sem nunca necessitar de correr atrás.... mas continua a pregar sem saber nada da vida real... eu fui amiga dessa menina durante cerca de 12 anos... e para mim, chega de ficar parada no tempo a ouvir alguém de nunca precisou de "correr atrás" sempre a buzinar-me no ouvido: "faz, faz, corre, luta...." TU, I., não tens esse direito.... e se eu cometi algum erro, foi ter-te dado a ideia de que po podias fazer... não digo que não mereças o que tens.. só digo que eu não me merço que me esfregues na cara uma vida pela qual não lutaste e ainda me venhas dizer que devo lutar pelo mesmo.... vou m,orrer só e , como se costuma dizer, mal-amada... mas longe de ti....

Sem comentários: