sábado, fevereiro 17, 2007

Aquelas emoções que nos fazem sentir que o sangue nos corre pelas veias...

... não as conheço, mas já ouvi falar delas, já vi pessoas que juram senti-las, já percebi que só assim uma pessoa se sente viva, motivada... Não sei o nome delas, não sei descrevê-las... na realidade não sei se ando à procura delas, ou se pelo contrário, fujo delas. Na realidade não sei muito bem o que ando a fazer, mas sei que o tempo passa demasiadamente rápido para andar a divagar e para não as sentir...
Hoje dei por mim a pensar em todas as escolhas que tenho feito na minha vida, e ao que elas me trouxeram... não sei definir como se sinto, mas a vontade de chorar é imensa. Devo mesmo procurar por algo cujo fim me é cohecido, ou que esse mesmo fim é um "não-começo" que despoleta ainda mais sofrimento, "ses" e arrependimento de nadas? Mesmo que não procure, vou ao seu encontro...
Já não sei o que fazer, mas neste momento preciso de fazer mais uma escolha, de tomar uma direcção. O resultado... diferente de tudo o que ansiei, mas qualquer coisas é melhor do que aquilo pelo qual estou a passar...

Sem comentários: