quarta-feira, dezembro 13, 2006

Estou mesmo muito farta!


Ele não me deixa trabalhar, ele não me deixa dormir, ele tira-me o apetite e não me permite comer, ele não me dá tréguas e está em constante luta comigo mesma, ele está cansado mas continua sem me deixar concentrar, sem me deixar chorar, sem me deixar agir, sem me deixar rir... ele continua dentro de mim e a possui o total controlo! Ele está doente e eu não sei curá-lo. Ele pensa sempre no mesmo e na altura de dar o passo ele recusa-me e rouba-me a vontade, instala o medo e paralisa-me com o "depois". Ele também teme, e é assim que me defende e tortura. Ele faz-me imaginar e produzir as cenas, colorir os cenários e desenhar os objectivos, ele magoa-me porque o seu produto é tão diferente da realidade e e está a perder o seu controlo sobre si mesmo. Ele pensa ruminantemente, ele espanca-me com visualizações passadas, com desejos e sonhos e depois coloca uma gaze impregnada de álcool sobre a ferida sangrante. Impregnada de reacções incorrectas, fugas e desilusões. ele provoca a dor e o ardor, o desejo e a repulsa. Ele não me ajuda a curar. Ele está a magoar-me. O meu cérebro... ele é assim.

Sem comentários: