sábado, dezembro 23, 2006

all or none... always none for me!

O que mais esperava e temia aconteceu... mas como sempre esperamos o melhor para quem gostamos (ou pensamos gostar), ou temos, pelo menos, algum carinho guardado de reserva, quando nada mais podemos mostrar ou dar... espero que seja feliz!
Caminhava até que parou e voltou as costas, costas onde apareceram umas mãos femininas e suaves que as percorreram em sentidos actos de carinho e de afecto. Ele inclinou-se e depois voltou-se e a vasta cabeleira dela pendia. O beijo que se via...
Os meses que passaram , as ilusões que se viveram, os sonhos que acabaram como eu sempre disse que acabariam... custou-me, porque no fim sou sempre eu quem mais sofre, porque fui eu mais mais alto sonhei! Doeu e nenhuma morfina alivia...
Mas depois os velhos amigos surgem com revelações passadas que por algum motivo nos conduzem à "mó de cima" e o que podia ter ficado rachado, uniu-se... Ouvimos coisas e não as compreendemos, mas coisas que nos fazem sentir bem... Obrigado a esse meu velho amigo (que nunca saberá o bem que me fez aquilo que me foi dizendo!)
Agora devia seguir em frente e deixar de me agarrar ao passado até à altura em vou estar mais frágil e chorar, porque ainda não chorei...
Uma vez mais fico para trás, fico só, com dor imensa... e mais uma vez as portas se fecham e eu não encontro janelas abertas, porque mais uma vez surgiram as mãos femininas e suaves nas costas que quem caminhava e se voltou...

Sem comentários: