quarta-feira, dezembro 16, 2009

Recordações...

A C. faleceu na sexta! E eu fiquei a saber pelo jornal da cidade.. assim, logo na primeira página, seguida de uma foto enorme na 3.ª página do mesmo jornal... como se se tivesse tratado de uma recepção de prémio nobel... e bem que ela o merecia pela energia e alegria que emitia... a C. morreu com 27 anos.... a mesma C. que estava sentada ao meu lado a matemática, química, história, eu sei lá, do 7.º ao 9.º ano.... a mesma C. com quem eu falei quando terminou o curso, e que, enquanto tenta arranjar um emprego se passeava pelas ruas das Caldas... e foi esta a última vez que eu falei com ela, há cerca de um ano, quase dois.... A C., teve uma morte horrenda, precipitada por uma causa estúpida que não a veria fazer.... uma coisa violenta que antecedeu uma autópsia... a C. foi autopsiada.... e eu ainda não acredito que tudo o que resta são recordações...

Descansa em paz C....

Sem comentários: