sexta-feira, dezembro 04, 2009

Pós-Graduação....


A dita pós -Gradação acaba amanhã com o exame final e entrega do realtório de estágio.... não consigo estudar, acho mesmo q não sei como fazê-lo e só me lembro do "trauma" que passei no meu último Fevereiro e que agora não interessa nada...
Interessa sim que não gostei da pós-graduação, mas gostei mito do estágio e conheci pessoas interessantes (não caldenses nem habitantes daqui, nem com nada de nada em comum daqui).
Estou há 4 dias em casa a fingir que consigo estudar e nada, nem uma concentração, nem um interesse, nem uma vontade que querer fazer isto... já nem me conheço... e muito menos tenho vontade de querer conhecer.
Só queria apagar os últimos anos da minha vida, voltar bem atrás... muito atrás e reescrever tudo de novo, bem longe das Caldas...para não ter que ter na minha história, na minha memória as pessoas de quem não quero lembrar-me... e não é possível... e também não é possível apagar esse género de pessoas e de situações de vida da minha cabeça....
Amanhã é o exame final e eu não me consigo concentrar, nem me consigo enervar com a matéria que não sei, que não gosto....
.... merda!

Sem comentários: