quinta-feira, julho 16, 2009

A sério....

O exame final é já amanhã.. e eu não consigo, porque não consigo mesmo, concentrar-me.... tudo serve para me distrair: é o dia que está excelente para ser passado à beira-mar, numa das quaisquer praias que existem aqui perto, entre Peniche e Nazaré, são os meus cães que passam a vida a dormir, é na rádio cujos locutores falam em festivais de verão, são as moscas (essas p*tas) que andam para aí a voar... são as folhas que balançam com o vento quente que se sente lá fora.... são os meus lindos vestidos que verão pendurados no armário e os quais não posso vestir porque ainda não tive tempo de fazer a depilação e porque parada como estou e a comer que nem uma desalmada por causa dos nervos, não me devem servir porque já engordei esta semana uns 3 Kg.... PORRA!!! Estudar só dá chatices... não me consigo concentrar... é que depois vem o sono... e vem sempre, mal pego nos malditos apontamentos.. ao menos descobri a cura para as insónias.. é remédio santo!!! Faltam 24H para fazer o exame, mais coisa, menos coisa.... e eu com tanta coisa para esudar e sem vontade, sem pacicência... E eu antes não era nada assim.... pfff

Sem comentários: