quarta-feira, julho 15, 2009

Dave Matthews Band - Ants Marching (Alive'09)

Após apresentação do trabalho, foi altura de descomprimir... impôs-se... e o meu desejo de ver estes jeitosos ao vivo realizou-se: Dave Mathews Bando ao vivo em Algés- Passeio Marítimo (Oeiras Alive '09).... 2h30 de concerto: LINDO!!.. Perfeito...... eles são realmente uma banda fantástica ao vivo... foi bom, muito bom e até me esqueci do cansaço, embora tenha adormecido na vinda para casa... desculpa S. e obrigado por teres estado comigo nesta noite.... FOI LIIIINDO!!!! Melhor do que eu podia imaginar.. tipo: eu sei que gosto, eu sei, pela crítica, que são bons e que ia ser bom quando os visse.. e finalmente vejo-os e são ainda melhores, mais do que perfeitos.. Grande, Grande Banda!!.... Foi sempre sempre assim.. e eu estive lá e adorei... ponto alto de 2009, sem dúvida!!!! Faltaste tu, B...... e foi bom voltar a ver-te N. :)

1 comentário:

Anónimo disse...

E foi só por parvoice q não nos encontramos mais cedo... Felizmente há coincidencias e o historial q temos em festivais permite-nos partilhar estes momentos de outra forma. Ou cantorias de tenda para tenda, não fizessem parte da minha vida.
Agora sim, sabes o q é bom na vida!
Beijo e foi igualmente bom voltar a ver-te (tinha saudades)
Ass: N.