terça-feira, junho 09, 2009

E porque amizade também é AGRADECER:

OBRIGADO N. "FURTADO"!!!!
Assim, a verde, porque é a cor que eu gosto mais... e este blog é meu... lol, e porque é a cor da esperança de que melhores dias virão... e porque isto é insuficiente porque jamais poderei ajudar-te do mesmo modo como me ajudaste, mas poderei sempre ouvir... eh pah... e porque sim, orque tem de ser... e mai'nada! ahh só mais uma coisa.. a próxima também é para ti.. porque por vezes nos apetece fugir, apraecer, fazer estragos grandes e depois desaparecer, às vezes gritar e depois sorrir ou o contrário.. porque somos humanos e porque esta música tem uma coisa engraçda que relaciono com a amizade: estaremos sempre lá.. onde quer que se vá, porque é tudo o que podemos fazer.. nem que seja estar lá para ESCUTAR.. espero que gostes! :P

2 comentários:

Unknown disse...

Crescer e ser um ser em crescimento...sempre. Ninguém diz que se pode parar! Sei que não posso parar e é isso que me assusta (acho eu)...saber que o tempo é esgotável e finito e o que é realmente importante pode ser perdido e nunca mais recuperado. Sei o que é importante na vida: família, saúde, amor,amigos...(isto sem ordem de importância)...sei de tão poucas certezas...não saber o que se quer, não saber onde se quer estar..."só sei que nada sei.."..."I want to go where the streets have no name"..."só estou bem onde não estou"...AI!!!!
Ouvir? Escutar? Estar? Ser? AI!
Desculpa e obrigada!!
Desculpa por não te poder dar respostas aos teus problemas e desculpa por não ser o que merecias. Estou abaixo daquilo que devia estar em relação a tudo e a todos...
Obrigada por me veres e ouvires...por te lembrares de mim...por te dedicares. Obrigada pela música que gosto muito mas que hoje gosto ainda mais...

vr disse...

hein?! "Desculpa por não te poder dar respostas aos teus problemas e desculpa por não ser o que merecias. Estou abaixo daquilo que devia estar em relação a tudo e a todos..." auê?! ahn?!.. vou fingir que não ouvi!! tem juízo ou então abandona o pouco que tens.. acho que tens de molestar uma corda da roupa como o teu pequeno D. e fazeres um TCE ligeiro, para veres bem a super-pessoa que és!! bjos e mais uma vez obrigada!!