quinta-feira, abril 16, 2009

Ontem recebi uma mensagem...

S: "(...) Enquanto os amores não querem nada connosco aproveitamos outras coisas boas (...)"

o amor nada quer comigo e o tempo passou e passa e vai passar. dou por mim com 27 anos, e o amor continua a nada aquerer comigo.. pela cabeça passa-me a ideia de fealdadade suprema, gordura a mais, supra-sumo dos monstros... fica apenas a conformidade de que sou um ser inferior, de que o erro é apenas e somente meu... e ao fim de algumas dietas frustradas, alguns desportos inúteis, esforços efémeros, chegam os 27, os 47, 70 e até talvez a morte... e a dúvida do que fiz de errado para além de ter existido persiste.. como diria o outro " a dor ficou para ficar".. portanto... o que é que eu fiz de mal para o amor nunca ter chegado? Porque no meio disto tudo, já deixei a amargura entrar... e a descredibilidade já me fez verter muitas lágrimas, que enchugo, e como sempre percorro o dia a dia à espera que chegue a hora para me fechar no quarto.... porque aqui, de luzes apagadas, com um telemóvel que não toca nunca sinto-me esquecida pelo mundo... e tennho a confirmação de que nada de especial há em mim... pelo menos não me telefonam para magoarem... porque até isso já fizeram... Quanto às coisas boas... já não me rio com vontade há muito muito tempo.... já não tenho vontade de me levantar da cama, já não consigo dormir, não sei o que é amar e não encontro coisas boas em meu redor...

Sem comentários: