quarta-feira, março 11, 2009

Faz hoje 8 anos...

... em que confirmei que sou uma nulidade como mulher e uma inútil como projecto de pessoa... não me deviam dar os parabéns a mim, mas a quem me pariu... na realidade é muito bonito ver as pessoas a terem filhos, mas depois, na vida deles, as quedas físicas e sentimentais são eles quem tem de passar por elas... eu não pedi para nascer e muito menos ser quem sou na terra onde tenho de estar... ou de ter de passar pelo que tenho de passar... :( Não estou feliz, não sei o que fazer para conseguir sê-lo! Simplesmente não sei...

1 comentário:

Avis Rarum disse...

Parabens à mãe... sim... mas a ti tambem... tudo o que escreveste é o que te faz a ti... quanta gente conhece que pede um chá e não uma cerveja? És tu... e pouco mais...
Sei que é estranho... mas tenta, olha vem para a capital do imperio... são ideias malucas são... mas pode ser que ajude...