segunda-feira, fevereiro 23, 2009

E agora?

Telefonemas antigos a horas pouco comuns fazem-me pensar.. questionar a possibilidade de ocorrer algo inacreditável... tiram-me a concentração, fazem-me pensar mais do que o normal, conduzem-me a levantar possibilidades/hipóteses muito remotas que acabam por se dissipar quando na memória isso se perde pela falta de contacto, pela falta de atenção.. resta a tristeza e a placa pendurada na testa com o título: ESTÚPIDA!!!... por todos os motivos, mas principalmente por já saber que isso ia acontecer e mesmo assim deixar-me caminhar, hipnoticamente, na direcção do precipício.. agora estou triste e desiludida comigo mesma... e vou acabar por me magoar ainda mais... :(comigo não existem finais felizes, nunca.. já tinha prometido a mim mesma não sonhar jamais.)

Sem comentários: