sábado, agosto 11, 2007

Insonia (VIII)



Sem sono... com um calor abrasador... com mais questões por pensar.... e com a agravante de vir a fazer manhã hj!!!
Quem brinca com o fogo queima-se.. ou acaba por queimar as outras pessoas.. não sei bem como o fiz, mas fi-lo e isso está a tirar-me o sono... isso e não só! ainda é de noite.. mas a minha vontade é pegar no raio da bicicleta e ir pedalar que nem uma maluca para esquecer tudo e todos, até os meus pulmões colapsarem e o coração parar com o esforço... e depois deixar o meu corpo inerte algures, para ser coberta com um manto leve e fresco do orvalho a despertar-me para mais um dia de novos acontecimentos, novos desenrolares, novas questões, novos "ses"... para mais um dia da minha vida... para pensar em pensamentos maiores do que o meu próprio tamanho... para pensar no impensável... ou no impensáveis que me tiraram mais uma noite de sono...

Sem comentários: