terça-feira, março 27, 2007

Pensamentos maiores do que o meu tamanho...

Um dia vou olhar para trás e vou pensar.. que ridícula, um dia vou olhar para trás e vou pensar que desperdício, um dia vou olhar para trás e continuar a lamentar não ter dito olá, não ter sorrido mais, não ter olhado mais, não ter insistido, vou arrepender-me de ter fugido, de não ter dançado tanto quanto eu queria, não ter corrido tanto quanto devia, bebido tanto a ponto de me ter esquecido, arriscado...
Até lá. levantar-me pela manhã tem de ser a única vitória que levo, aguentar-me a mim mesma terá de ser mais um esforço.... um dia, quem sabe...
Mas quando os outros pensam, é com este, é agora, vai ser assim, vai ser assado.. eu sempre pensei.. nunca vai haver ninguém, nunca vai acontecer, e a culpa é minha, toda e só minha... e o que é certo é quenão aconteceu até agora, nunca vai acontecer.. e se estiver prstes eu vou estragar tudo...
Épossível perdoar-nos a nós mesmos por termos arruinado a nossa própria vida?!

Sem comentários: