Sim.. é o amaldiçoado dia dos namorados e eu vou ver Jorge Palma... com dois casais.... na boa, eu gosto muito de Jorge Palma, assim bêbado e completamente trocado.. impressionante como uma pessoa naquele estado tem a capacidade de cantar as baladas mais lindas... "somos todos escravos do que precisamos(...) Qua a dependência é uma besta que dá cabo do dsesejo e a liberdade é uma maluca que sabe quanto vale um beijo"
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsILopESAewPq7CPcQ6WVuXS9FhzDa7P4EcS5yVndzIPSbAmrMnniKAfyxgpUB7Dm8RJvtuVAIvwwU-N1iEJpnSsKNwhfAs6Cnt6uJjT4eLK69qw66s9KotwQyvRX572daZwHs/s400/images.jpg)
"o Bairro do amor foi feito a lápis de cor por gente que sofreu por não ter ninguém... no bairro do amor o tempo morre devagar (...) o bairro do amor é uma zona marginal onde não há hotéis nem hospitais, no bairro do amor cada um tem que tratar das suas nódoas negras sentimentais"
"uma chama invisível incendiou-me o peito. qualquer coisa impossível fez-me acreditar. em silêncio trocamos segredos e abraços. inscreve-mos no espaço um novo alfabeto. já passaram mil anos sobre o nosso encontro. Mas mil anos são pouco ou nada para a estrela do mar"
Sem comentários:
Enviar um comentário